A influenciadora digital Stefanie Pieper, de 31 anos, foi encontrada morta em uma floresta na Eslovênia. O principal suspeito do crime é seu namorado, que teria confessado o assassinato e indicado às autoridades o local onde o corpo foi deixado. Durante as investigações, o pai e o irmão do suspeito também foram detidos. Antes de desaparecer, Stefanie enviou uma mensagem a uma amiga relatando ter visto uma “figura assustadora”.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
O suspeito foi preso após seu carro pegar fogo em frente a um cassino localizado próximo à fronteira com a Áustria. Segundo os investigadores, ele já havia feito diversas viagens para a Eslovênia antes de ser detido.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Na noite anterior ao desaparecimento, em 22 de novembro, Stefanie participou de uma festa de fim de ano no centro de Grazn, no distrito de Geidorf, sudeste da Áustria, onde morava. Ela deixou o local por volta das 7h da manhã seguinte, dividindo um táxi com uma amiga para retornar para casa.
Pouco depois de chegar em casa, ela enviou uma mensagem à amiga relatando ter visto algo assustador na escada. Vizinhos relataram ouvir ruídos altos vindos do apartamento, e depois a polícia encontrou o celular de Stefanie jogado em um arbusto nas proximidades.
A influenciadora tinha um ensaio fotográfico agendado, mas não compareceu. O fotógrafo foi até a residência dela e encontrou apenas o namorado no local.
Stefanie trabalhava como maquiadora e era representante de uma marca de cosméticos. Uma de suas marcas registradas era uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome de sua mãe, “Csilla”.


