Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Caçapa se desculpa à torcida do Botafogo após derrota na Recopa

Date:

O Botafogo perdeu para o Racing na noite desta última quinta-feira (27), por 2 a 0 no Nilton Santos, e se tornou vice-campeã da Recopa Sul-Americana. Após a partida, Cláudio Caçapa foi questionado sobre a crise sofrida pelo clube neste início de ano.

“Estou aqui há duas semanas. Não consigo dar um diagnostico completo. Consigo falar dessas duas semanas, estamos trabalhando. Peço desculpas ao torcedor. Todos nós gostaríamos de ter ganhando”, declarou o treinador interino do clube, em entrevista coletiva.

“O que fica para nós é que temos que trabalhar muito. Temos que guardar as boas memórias de 2024, mas sabemos que todos os clubes vão trabalhar muito para bater no Botafogo. Temos que trabalhar muito mais que trabalhamos nesses dois meses”, explicou Caçapa.

O Alvinegro permaneceu em torno de 55 dias sem técnico e anunciou a contratação do português Renato Paiva. Sobre o fato, Caçapa disse já saber que seria auxiliar quando voltou da França e se colocou à disposição para ajudar o novo treinador.

“Eu estava como interino, mas agora faço parte como auxiliar da casa. Estava acertado, aceitei sabendo. Sou um cara que me conheço. A partir de agora já viro a chave para que o Botafogo continue crescendo, não o Cláudio. O Cláudio chegou para fazer parte da família. O Botafogo tem que continuar crescendo e ganhando títulos. Tenho certeza que posso ajudar o novo treinador e elenco. É trabalhar bastante”, concluiu ele.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Moraes envia à PGR pedido de prisão preventiva de Eduardo Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Filho de ex-diretor do INSS movimenta R$ 23,5 milhões e levanta suspeitas de propina

Eric Fidelis, advogado e filho de André Fidelis —...

Bahia registra primeira morte suspeita por intoxicação com metanol

Na madrugada desta sexta-feira (3/9), um homem de 56...
Translate »