Durante a partida entre São Paulo e Libertad, nesta quarta-feira (14), um acidente chamou atenção no estádio MorumBis. Após o gol de Lucca, comemorado pela torcida, uma placa de metal na arquibancada Oeste se soltou e caiu, atingindo dois torcedores.
Renovação de Vini Jr. emperra por causa de pedida salarial, afirma jornal
Um homem de 49 anos sofreu um corte na cabeça, enquanto seu filho, de 17 anos, teve escoriações leves. Ambos receberam atendimento imediato no local e foram levados ao Hospital do Campo Limpo, onde seguem estáveis e conscientes.
Alexandre, torcedor e familiar das vítimas, usou suas redes sociais para comentar o ocorrido. No X, antigo Twitter, ele expressou insatisfação com a nota oficial do São Paulo, que classificou os ferimentos como leves. Em vídeo, Alexandre mostrou os pontos na cabeça do irmão e revelou que o pai está internado na UTI com uma fratura no crânio.
“O São Paulo falou que meu irmão teve escoriações leves, mas ele está aqui com vários cortes e pontos na cabeça. O meu pai está na UTI. O São Paulo só ajudou depois do jogo. Eu entrei no campo para pedir socorro porque ninguém estava prestando ajuda.”
Rodrygo encerra rumores sobre saída do Real e manda recado
“Eu tive que manchar a minha cara com o sangue do meu pai para pedir ajuda no meio do campo, senão ninguém tinha feito nada”, completou Alexandre.