Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

CazéTV faz piada com PF e Bolsonaro ao vivo e revolta bolsonaristas

Date:

Durante a transmissão ao vivo do programa Copazona, no sábado (19/7), a CazéTV, conhecida por seu conteúdo esportivo e humorístico, virou centro de uma polêmica ao ironizar tanto a operação da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro quanto os boatos de que o canal teria ligação com a Rede Globo. O humorista Marcelo Adnet, um dos participantes da atração, simulou uma “batida policial” nos estúdios do programa, dizendo que a PF teria encontrado um pen drive no banheiro que revelaria a verdadeira dona da CazéTV: “Dica: começa com ‘plim’ e acaba com ‘plim’”, fazendo alusão à vinheta clássica da Globo.

A sátira não parou por aí. Adnet também zombou das medidas cautelares impostas pelo ministro Alexandre de Moraes ao ex-presidente, como o uso de tornozeleira eletrônica e o recolhimento domiciliar a partir das 19h. Em outro momento, ele apresentou uma “repórter reborn” impedida de falar por estar “com a tornozeleirinha”, em referência direta a Bolsonaro.

As piadas geraram forte reação nas redes sociais, especialmente entre apoiadores do ex-presidente. Muitos usuários passaram a convocar um boicote à CazéTV, acusando o canal de “lacração barata” e de fazer deboche com quem “defende o Brasil”. Frases como “quem lacra não lucra” se multiplicaram, e influenciadores de direita anunciaram publicamente que cancelaram suas inscrições no canal.

A polêmica surge em meio à recente operação da Polícia Federal, deflagrada em 18 de julho, que investiga Jair Bolsonaro e seu filho Eduardo por supostos crimes de coação, obstrução e atentado à soberania nacional. Segundo a PGR, Eduardo teria buscado apoio nos Estados Unidos para impor sanções a membros do STF, da PGR e da PF, com o aval do pai.

A CazéTV, embora mantenha seu tom humorístico, acabou entrando no centro do debate político, tornando-se alvo de críticas e boicotes por parte da ala bolsonarista, enquanto outros internautas defenderam a liberdade de expressão e o direito ao humor político.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Alexandre de Moraes determina transferência de Jair Bolsonaro para o Complexo Penitenciário da Papuda

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Madrinha de Bruninho Samudio nega armadilha em encontro com o goleiro Bruno

Maria do Carmo dos Santos, madrinha de Bruninho Samudio,...

Maria do Carmo nega versão da defesa de Bruno sobre encontro com Bruninho

Maria do Carmo dos Santos, madrinha de Bruninho Samúdio,...

Yuri Lima encanta ao ser recebido com euforia pela filha Nala ao chegar em casa

O jogador Yuri Lima, de 31 anos, compartilhou nas...
Translate »