O atacante brasileiro Endrick está prestes a ser emprestado pelo Real Madrid em janeiro. Sem atuar na atual temporada 2025/26, o jovem busca mais oportunidades em campo para retomar espaço na Seleção Brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2026. O clube espanhol está disposto a negociar o empréstimo, com o aval do técnico Xabi Alonso.
++ Ferramenta de IA faz sucesso ao ajudar usuários a faturar até dormindo
Douglas Sousa, pai do jogador, comentou nas redes sociais sobre a possibilidade de Endrick retornar ao Palmeiras. Em resposta a uma publicação do influenciador e torcedor Gabriel Amorim, ele afirmou que o clube paulista precisaria apresentar uma proposta concreta com um projeto convincente.
++ Acompanhante envolvida com Neymar revela resultado de exame de DNA da filha
Desde sua recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, Endrick foi relacionado para seis jogos, mas não entrou em campo. Ele voltou a treinar com bola em 18 de setembro, mas ainda não teve minutos em partidas oficiais.
A última vez que o atacante de 19 anos jogou pelo Real Madrid foi em 18 de maio, contra o Sevilla, pela liga espanhola. Na ocasião, ele sofreu a lesão que o afastou dos gramados por meses.
Endrick chegou ao Real Madrid em julho de 2024 e, até o momento, participou de 37 partidas e marcou sete gols, com uma média de um gol a cada 121 minutos. Apesar do bom desempenho inicial, a falta de oportunidades recentes motivou a busca por um novo destino temporário.