Luana Piovani utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre as recentes declarações de Narcisa Tamborindeguy a respeito de Boninho, seu ex-marido. A socialite acusou o diretor de televisão de ser um “pai malandro” e “péssimo pai” para a filha que tiveram juntos, Marianna Tamborindeguy, atualmente com 39 anos. O casal foi casado entre os anos de 1983 e 1986.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
A repercussão das críticas de Narcisa nas redes sociais provocou diversas reações, inclusive da atriz, que disse que incluirá uma história envolvendo Boninho e sua atual esposa, Ana Furtado, em sua futura biografia. Luana escreveu que adora quando “as máscaras caem” e questionou se Ana se incomoda ou se sente cúmplice do comportamento do marido.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Durante uma entrevista à influenciadora Blogueirinha, Narcisa afirmou que Boninho favorece a filha mais nova, Isabella, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Furtado. Ela relatou que, quando o carro de Marianna quebrou, o pai não se dispôs a ajudá-la, deixando-a sem transporte.
Diante da repercussão, Boninho se pronunciou publicamente. Em suas redes sociais, o diretor afirmou que é pai de três filhos — Marianna, Pedro e Isabella — e que sempre esteve presente na vida de todos. Ele declarou ainda que prefere não expor questões familiares ao público e que continuará mantendo essa postura.


