A ex-BBB Sarah Andrade comentou, em entrevista ao portal LeoDias, sobre a possibilidade de retornar ao “Big Brother Brasil”. Questionada sobre uma eventual participação em futuras edições do reality, especialmente diante dos rumores de que ex-participantes podem voltar ao programa, Sarah foi sincera ao dizer que ainda não sabe se aceitaria o convite. “É muita loucura aquilo dali, eu não sei se eu voltaria não, tá?”, afirmou.
Apesar de reconhecer o impacto positivo que o programa teve em sua vida — transformando não apenas sua trajetória pessoal, mas também a de sua família e equipe —, Sarah enfatizou que o confinamento exige um preparo psicológico significativo. Ela revelou que não tinha essa estrutura emocional quando participou de sua edição e que enfrentou uma leve depressão após o programa, o que a levou a buscar ajuda profissional e iniciar um tratamento.
A ex-sister destacou que o maior desafio do BBB é lidar com o emocional, especialmente diante do julgamento constante do público e da intensa pressão do jogo. Por isso, aconselhou futuros participantes a fazerem terapia antes de entrar na casa, como forma de se fortalecer emocionalmente para a experiência. “Quando chegar lá dentro, se joga. O Brasil gosta de jogo”, concluiu, incentivando os futuros brothers a viverem intensamente o reality, mas com o devido preparo.


