No próximo capítulo de “Três Graças”, Arminda (Grazi Massafera) chega ao prédio de Ferette (Murilo Benício) com uma arma secreta: a descoberta de que Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski) não são apenas amigas, mas um casal. Decidida a usar a informação para abalar a família, ela não hesita antes de sair em direção à Fundação Ferette.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Enquanto Lorena e Juquinha trocam confidências e se entregam a um beijo cheio de tensão e paixão, Arminda, que acabara de deixar a casa de Zenilda (Andréia Horta), observa a cena escondida. A surpresa dá lugar à satisfação: ela percebe o potencial explosivo do segredo.
++ Prima de Ana Castela que faleceu em Cuiabá estava esperando bebê
Chocada, mas já consciente de suas artimanhas, Arminda sussurra para si mesma que a “tradicional família paulistana” está longe de ser tão convencional. Sem perder tempo, tira o celular e liga para Ferette, criando clima de mistério ao prometer contar tudo só pessoalmente.
Na Fundação, Arminda não poupa detalhes: “Lorena? Minha própria Lorena está namorando outra mulher!”, diz Ferette incrédulo. Ela aproveita para alfinetar o patriarca e reforça que os Ferette, conhecidos pelo conservadorismo, viverão um baque monumental.












