Os fãs de Zé Felipe e Ana Castela ficaram surpresos na segunda-feira (29/12) com o anúncio do fim do namoro. Desde então, o casal virou um dos assuntos mais comentados na imprensa e nas redes. Embora surjam diversas especulações sobre os motivos, o cantor afirmou apenas que ainda ama a cantora e negou desentendimentos. Na quarta (31/12), ele removeu centenas de fotos e vídeos do Instagram, mantendo apenas três álbuns: um solo e dois com seus filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos de seu relacionamento com Virginia Fonseca.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
A conta de Zé Felipe, com mais de 34,2 milhões de seguidores, contava com mais de mil postagens que mostravam detalhes da vida pessoal e profissional, incluindo momentos com Virginia Fonseca e Ana Castela. Agora, o feed exibe somente registros do artista e dos filhos.
++ Prima de Ana Castela que faleceu em Cuiabá estava esperando bebê
O relacionamento teve duração aproximada de dois meses. Ao comunicar o término, Zé Felipe agradeceu todas as vivências ao lado de Ana Castela, ressaltando o aprendizado e o carinho que ele e sua família mantêm pela dela. Ele citou com afeto os pais dela, Michelle e Rodrigo, e os irmãos Dorico, Duda e Vetuche.
O cantor deixou claro que não houve brigas na separação e que ambos decidiram seguir caminhos independentes para focar nos objetivos pessoais. Reafirmou seu amor por Ana Castela, desejou-lhe felicidade e pediu compreensão do público diante de boatos, pedindo que críticas sejam direcionadas a ele.


