Gaby Spanic, a eterna “Usurpadora”, manifestou grande emoção ao comentar a captura do ditador Nicolás Maduro, realizada pelos Estados Unidos na madrugada de sábado (3/01). Estabelecida no Brasil, a atriz comemorou a liberdade de sua terra natal com o grito: “Finalmente! Estou em choque!”.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Em seu Instagram, Gaby – que vive no Brasil desde sua participação em “A Fazenda 17” – repostou um vídeo antigo de 2024. Nele, a artista admite não ser profeta, mas afirma que faltava muito pouco para seu país ser livre, mencionando uma espécie de “guerra espiritual”.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Logo após resgatar o registro, Spanic divulgou outra gravação com os olhos marejados, exaltando a prisão de Maduro e a importância histórica do momento: “Toda honra e glória para meu senhor Jesus Cristo. Venezuela livre, finalmente. Estou em choque. Viva a Venezuela.”
A atriz também compartilhou um texto celebrando: “O confinamento deste ano me trouxe uma imensa felicidade: ver que minha querida Venezuela está finalmente livre.” Ela acrescentou: “Digo isso de coração puro: tenho orgulho de ser venezuelana. Ao meu lindo povo da Venezuela, este novo tempo é de esperança, reconstrução e luz.”
Para encerrar, Gaby enviou uma mensagem de otimismo aos conterrâneos: “Que jamais nos esqueçamos da força, da dignidade e do amor que nos sustentaram. Aguardemos 2026 com fé renovada, sonhos claros e a certeza de que o melhor ainda está por vir. Sigamos em frente, com gratidão, esperança e coração.”


