Margareth Serrão e Danilo Nascimento voltaram a se alfinetar na manhã desta segunda-feira (5/01), seis dias depois de anunciarem o fim de um namoro que durou 11 meses. Em conversa com o portal LeoDias, o sanfoneiro falou sobre o término com a mãe de Virginia Fonseca e comentou a provocação dela a respeito da decoração de sua nova casa.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Segundo Danilo, o relacionamento chegou ao fim de forma natural, por desgaste mútuo. Ele deixou claro que não ocorreu nenhuma traição ou mentira: “Terminou porque desgastou a relação”, afirmou.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
O músico também se manifestou sobre o recado que recebeu de Margareth: nas redes sociais, ela escreveu em um post, “Esquece tudo o que te prometi para o ajudar terminar de decorar sua casa. Que vergonha, Danilo!”.
Ele ressaltou ter muito carinho por ela: “Ontem ela postou aqueles ‘trem’ de madrugada, mas até então estávamos conversando de boa”, contou o sanfoneiro.
Danilo lembrou que foi a própria apresentadora quem ofereceu ajuda para finalizar a decoração. “De boa mesmo. Ela até se propôs vir aqui para me ajudar terminar de decorar a casa, aí eu postei o print falando que a amizade continuava e acho que ela achou ruim”, completou.
Apesar do desentendimento breve, Danilo Nascimento garantiu que não guarda ressentimentos da co-apresentadora do “Sabadou”: “Não tenho mágoa dela não. Está tudo certo”, concluiu.


