O músico Danilo Nascimento, ex-namorado de Margareth Serrão, se manifestou depois que o portal LeoDias divulgou um vídeo que o mostra com outra mulher no mesmo dia em que anunciou o fim do relacionamento com a mãe de Virginia Fonseca. Em suas redes sociais, o sanfoneiro afirmou que não houve infidelidade no namoro encerrado na última terça-feira (30/12).
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Segundo ele, o envolvimento com Janny Morais começou apenas após o término da relação com Margareth: “Eu encontrei com essa moça depois que cheguei da Bahia. Começamos a conversar e eu fui na casa dela, mas não durante o meu namoro. Depois que terminamos, não temos mais nada”.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Danilo destacou que, por estar solteiro, é natural conversar com outras pessoas e que o mesmo se aplicaria a Margareth: “Eu sou solteiro e é normal conversar com outras pessoas, assim como seria normal ela conversar com outros rapazes”. Ele acrescentou que não vai mais comentar o caso: “A partir de hoje, esse assunto está encerrado” e desejou felicidade à ex.
Em outra publicação, o sanfoneiro questionou: “Uai? Esse vídeo foi feito depois que terminei com a Margareth. Depois que termina é traição?”.
De acordo com apuração do portal LeoDias, Danilo teria sido visto na casa de Janny Morais no dia do anúncio da separação, na terça-feira (30/12), e se envolvido com a jovem antes e durante o namoro com Margareth. A reportagem obteve um vídeo em que a caminhonete do músico aparece estacionada em frente ao imóvel de Janny.
Nas imagens, ele surge saindo do veículo, posicionado de frente para a garagem, ao lado de uma mulher. O registro teria ocorrido na noite do anúncio do término, depois de uma viagem que incluiu Trindade, em Goiás, com parada direta na casa da jovem — percurso de cerca de 36 minutos de carro.


