Atenção: a matéria a seguir traz relatos sensíveis de agressão e abuso sexual e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja vítima deste tipo de violência, ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie. Ligue para o 180.
++
Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Um dos ídolos da torcida do Corinthians, o ex-jogador Cristian Baroni está sendo alvo de sérias denúncias na esfera criminal feitas por sua ex-esposa, Camila Oliveira. Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul, relatando episódios de violência física, ameaças e invasão de propriedade.
++
Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Segundo informações do G1, o caso está em investigação pela Polícia Civil. Tudo teria se intensificado após uma viagem de Camila e dos filhos a Florianópolis, em dezembro de 2025. Conforme o depoimento, o ex-atleta, de 42 anos, teria ficado descontente com o passeio e passou a enviar mensagens intimidatórias, afirmando que tomaria o carro da ex-mulher e pediria a guarda das crianças.
No dia 2 de janeiro, Cristian teria usado um chaveiro para invadir o apartamento onde Camila mora. Lá, ele teria revirado objetos pessoais e trocado as fechaduras, impedindo a ex-companheira de entrar em casa.
O casal ficou junto por cerca de 23 anos e se separou em 2023, após Camila descobrir uma traição. Em seu registro policial, ela ressalta que o comportamento agressivo do ex-jogador não é recente, apontando xingamentos e agressão verbal recorrentes durante o casamento.
Temendo por sua segurança, Camila solicitou medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. O caso foi enquadrado como violência doméstica, ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.


