Isabelle Drummond dá vida à grande vilã Naiane na novela das 19h da Globo, “Coração Acelerado”. Em entrevista a Monique Arruda, do portal LeoDias, a atriz explicou como foi o processo de criação da influenciadora que vive no Centro-Oeste, baseada em perfis do sertanejo e de Goiás.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Em seus 25 anos de carreira, Isabelle contou que Naiane foi um presente e brincou que interpretar sua primeira antagonista representa um upgrade profissional. A atriz também revelou ter buscado referências em clássicos do folhetim, mas ressaltou ter construído o papel a partir de situações reais.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
“Não tem como a gente não se inspirar em várias vilãs do folhetim, mas eu acho que a forma que as personagens foram construídas nessa novela são muito reais”, comentou Drummond, destacando que, embora não se aprove as atitudes, o enredo justifica cada ação.
Para dar forma a Naiane, ela mergulhou no universo sertanejo do Centro-Oeste e estudou influenciadores da região para compor sua blogueira: “Essa história é muito particular, carrega muita cultura do Centro-Oeste. Tive que mergulhar no universo das influenciadoras e do sertanejo”.
A atriz admitiu que não era tão ligada ao sertanejo antes da preparação, mas agora incorpora o ritmo no dia a dia: “A vibração do sertanejo me inspirou muito. Descobri que gosto de ouvir sertanejo para me movimentar, dançar e aproveitar o ritmo”.


