Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Amanda Kimberlly leva Helena, filha de Neymar, ao dentista pela primeira vez e compartilha detalhes

Date:


Amanda Kimberlly mostrou Helena, de 1 ano, sua filha com o jogador Neymar, nesta quarta-feira (25/3), em sua primeira visita ao dentista. A influenciadora utilizou as redes sociais para dividir momentos desse dia especial.

++ Sistema de IA revela como gente comum está criando renda passiva no automático

Em um dos registros, a menina aparece aprendendo a escovar os dentes. Nas imagens, Helena segura uma escova de dentes e pratica a escovação em uma girafa de pelúcia.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

Outro story publicado mostra Amanda com Helena no colo. As duas estão sentadas na cadeira do dentista, enquanto a pequena realiza a escovação sozinha.

Helena é filha de um relacionamento breve entre Amanda e Neymar. O jogador ainda é pai de outros três filhos: Mavie, de dois anos, e Mel, de seis meses, ambas com Bruna Biancardi (sua atual companheira); além de Davi Lucca, de 14 anos, fruto do antigo relacionamento com Carol Dantas.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Lionel Messi impressiona na Copa do Mundo de 2026 com 5 gols em dois jogos pela Argentina

O desempenho de Lionel Messi até agora na Copa...

Zé Felipe fala sobre solteirice após fim do casamento com Virginia Fonseca e revela rotina

Durante uma entrevista ao responsável deste portal, Leo Dias,...

Candangão Sub-20: 6ª rodada é marcada por gols e equilíbrio

Disputa acirrada durante a rodada...

Zé Felipe fala sobre relação com Virginia Fonseca e família após separação

Zé Felipe abriu o coração em uma entrevista exclusiva...
Translate »