Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Renato Gaúcho fala sobre saída do Vasco após 106 dias no comando

Date:


Renato Gaúcho se despede do Vasco após 106 dias (Foto: Instagram)

Renato Gaúcho se pronunciou após sua saída do Vasco, que ocorreu em comum acordo com a diretoria nesta sexta-feira (19/6). Durante os 106 dias à frente do clube, sua passagem foi marcada por altos e baixos, tanto dentro quanto fora de campo. O treinador agradeceu ao elenco, aos funcionários e à instituição em uma publicação nas redes sociais.

++ Tecnologia de IA revela estratégia usada por criadores para crescer sem aparecer

“Foram meses intensos de muita dedicação, trabalho e respeito pela instituição, pela torcida maravilhosa e por todos que fazem parte do dia a dia do Vasco. Muito obrigado ao presidente Pedrinho pela oportunidade de estar à frente desse clube gigante”, declarou.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

O ciclo de Renato Gaúcho no Vasco foi encerrado na quinta-feira (18/6), em meio a um período de instabilidade no comando da equipe. A saída foi oficializada pelo clube, marcando o fim de sua terceira passagem pelo Vasco.

“Obrigado a todos os jogadores pelo empenho nos treinos e jogos. O Vasco tem um grupo de homens e nosso relacionamento sempre foi muito bom. Agradeço especialmente a todos os funcionários que sempre me trataram com muito carinho e respeito e que se dedicam todos os dias pelo bem do clube. O futebol é assim mesmo. Vou seguir meu caminho e o Vasco sempre terá um lugar especial no meu coração”, concluiu.

Ele terminou sua passagem com um retrospecto instável: 18 jogos, sete vitórias, cinco empates e seis derrotas. No Brasileirão, deixou a equipe na 17ª colocação, com 20 pontos ao final do primeiro turno. Na Copa Sul-Americana, o time avançou de fase em segundo lugar.

Durante sua apresentação, em março deste ano, Renato destacou a motivação para aceitar o convite e retornar a São Januário, afirmando que só voltou porque tinha prazer em trabalhar.

“Estou com muita vontade e se aceitei o convite do Vasco é porque eu quis. Se não tivesse, estaria na minha praia, tomando meu chope e jogando futevôlei. Graças a Deus, venci na profissão como jogador e treinador. Eu trabalho porque gosto e porque eu quero. Se hoje eu estou voltando, é porque eu gosto do que eu faço”, afirmou.

Na época, ele também apontou que o principal objetivo da temporada era o Campeonato Brasileiro, uma meta que não foi alcançada.

“O Vasco tem três competições: o Brasileiro, que é a prioridade, a Sul-Americana e a Copa do Brasil. A gente vai jogando as competições, onde o Vasco vai chegar nós veremos. Teremos dificuldades, mas será para todos também. Se tiver que priorizar algo sempre será o Campeonato Brasileiro”, comentou.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Zé Felipe fala sobre rumores de reconciliação com Virginia Fonseca e destaca amizade

Zé Felipe concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista do...

Argentina enfrenta Áustria com Messi titular na Copa do Mundo

Lionel Messi aponta durante treino...

Família de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas pede justiça após morte em rope jump em SP

A família de Maria Eduarda Rodrigues de Freitas, de...

Partida França x Iraque na Copa do Mundo é ameaçada por tempestade

Tempestade ameaça partida da França...
Translate »