Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Presidente do Palmeiras sugere que clubes saiam da Conmebol após caso de racismo

Date:

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, chamou atenção ao ter sugerido que os clubes brasileiros deixem a Conmebol e se filiem à Concacaf – federação da América do Norte, Central e Caribe -, após a punição da entidade ao Cerro Porteño, pelo caso de racismo sofrido pelo atacante Luighi, que ocorreu na última semana.

“Já que a Conmebol não consegue coibir esse tipo de crime [racismo], não consegue tratar os brasileiros com o tamanho que os clubes representam à Conmebol, por que não pensar em nos filiarmos à Concacaf? Só assim vão respeitar o futebol brasileiro. É uma coisa a se pensar”, disparou ela, em entrevista à TNT Sports.

Leila Pereira afirmou que os planos são de se reunir com representantes de outros clubes brasileiros na próxima quarta-feira(12), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

“Tenho uma reunião quarta-feira na CBF, vou conversar com os clubes brasileiros que vão estar lá e com o Ednaldo [presidente da CBF]. É uma semente a se plantar. Se não somos respeitados aqui na América do Sul, por que não ir à Concacaf? Com certeza, financeiramente seria melhor para os clubes brasileiros. Poderíamos pensar seriamente sobre isso”, disse ela.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Globo libera novelas no Globoplay após apagão em São Paulo

Após um forte vendaval que atingiu São Paulo na...

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson devem retornar em novo “Jogos Vorazes”

Os fãs da saga “Jogos Vorazes” foram surpreendidos com...

CBF divulga áudio do VAR em gol polêmico de Memphis Depay na semifinal da Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira...
Translate »