Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Presidente do São Paulo aponta desprezo da FPF sobre o time: “Não houve valorização”

Date:

A diretoria do São Paulo manifestou uma nota, em tom de indignação, pela forma como a Federação Paulista de Futebol (FPF) reagiu às suas insatisfações com a atuação da arbitragem no clássico contra o Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Julio Casares, presidente do Tricolor, revelou que pode não usar seus principais jogadores no Paulistão do ano que vem. O time, inclusive, enviou um ofício à entidade nesta terça-feira (18), mas não teve respostas.

“Não colocamos como uma ameaça, colocamos porque respeitamos sempre o Campeonato Paulista, mas de repente eu posso fazer deste campeonato uma pré-temporada. Quem tem que dar valor é arbitragem e organização. E senti que não houve valorização”, declarou o dirigente. “Houve um desprezo contra uma grande marca que é o São Paulo”, completou.

No documento, o São Paulo pede a exclusão do árbitro Flávio Rodrigues de Souza do quatro de árbitros da FPF e diz que vai analisar como vai se portar em relação ao Paulistão de 2026. O Tricolor, inclusive, cogita a possibilidade de não utilizar força máxima na competição.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Moraes envia à PGR pedido de prisão preventiva de Eduardo Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Filho de ex-diretor do INSS movimenta R$ 23,5 milhões e levanta suspeitas de propina

Eric Fidelis, advogado e filho de André Fidelis —...

Bahia registra primeira morte suspeita por intoxicação com metanol

Na madrugada desta sexta-feira (3/9), um homem de 56...
Translate »