Dado Dolabella compareceu voluntariamente à delegacia do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13/11), para prestar depoimento sobre as denúncias feitas por sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski. De acordo com a advogada do ator, Mara Damasceno, ele foi ao local com o objetivo de acusar Marcela de ter feito declarações falsas contra ele.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
O relacionamento entre Dado e Marcela durou cerca de dois meses. No final de outubro, a modelo alegou ter sido vítima de agressões físicas e psicológicas por parte do ator. Inicialmente, ela chegou a recuar nas acusações, mas depois voltou a reafirmá-las. Segundo o advogado de Marcela, Diego Cândido, os episódios teriam ocorrido em diferentes ocasiões, incluindo um incidente na casa da mãe de Dado, em Búzios, quando ela suspeitava estar grávida.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Em entrevista, Marcela relatou que, no dia da discussão em Búzios, fez um teste de gravidez que inicialmente deu um resultado falso positivo. Ela contou que Dado teria insistido que o teste foi feito de forma incorreta e que, caso estivesse grávida, o aborto seria a única opção. Mesmo sendo um sonho pessoal, ela afirmou que o ator sempre deixou claro que aquele não era o momento certo para ter um filho.
Dado Dolabella, por sua vez, negou todas as acusações. Em declaração ao portal LeoDias, ele afirmou que nunca houve qualquer resultado falso positivo. Segundo o ator, foi Marcela quem levantou a possibilidade de gravidez, o que o levou a comprar um teste de farmácia, que deu resultado negativo. “Vida que segue”, concluiu ele.


