
Fachada do 2º Distrito Policial de Santo André, onde o caso foi registrado pelas autoridades. (Foto: Instagram)
Um homem de 38 anos foi detido em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21/11), após tentar invadir uma residência no bairro Pinheirinho, em Santo André, na Grande São Paulo. Durante a tentativa de roubo, ele foi baleado por um morador que possui registro como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu por volta das 4h. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito ferido por disparos de arma de fogo.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
O homem admitiu à polícia que não agia sozinho e que seus cúmplices conseguiram fugir antes da chegada dos agentes. Ele estava em um veículo com placas adulteradas, que foi apreendido pelas autoridades para investigação.
O suspeito foi levado ao Hospital Mário Covas, onde permanece internado, sob escolta da polícia. A Polícia Científica também foi chamada ao local e solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC).
O caso foi registrado no 2° Distrito Policial de Santo André como tentativa de roubo a residência, adulteração de sinal identificador de veículo e apreensão de veículo. A Polícia Civil segue investigando para localizar os demais envolvidos na ação criminosa.


